SEGUIDORES...

22 de agosto de 2011

Música: O descobrimento do Brasil

Legião Urbana Composição: Marcelo Bonfá e Renato Russo


Ela me disse que trabalha no correio

E que namora um menino eletricista

Estou pensando em casamento

Mas não quero me casar

Quem modelou teu rosto ?

Quem viu a tua alma entrando ?

Quem viu a tua alma entrar ?

Quem são teus inimigos ?

Quem é de tua cria ? A professora

Adélia, a tia Edilamar e a tia

Esperança

Será que você vai saber

O quanto penso em você com

o meu coração ?

Será que você vai saber

O quanto penso em você com

o meu coração ?

Quem está agora ao teu lado ?

Quem para sempre está ?

Quem para sempre estará ?

Ela me disse que trabalha no correio

E que namora um menino eletricista

As família se conhecem bem

E são amigas nesta vida

Será que você vai saber, o quanto

penso em você com meu coração ?

Será que você vai saber, o quanto

penso em você com o meu coração ?

A gente quer um lugar pra gente

A gente quer é de papel passado

Com festa, bolo e brigadeiro

A gente quer um canto sossegado

A gente quer um canto de sossego

Estou pensando em casamento

Ainda não posso me casar

Eu sou rapaz direito

E fui escolhido pela menina mais bonita.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates