SEGUIDORES...

SOBRE A AUTORA

                                                                                                                                                                                 

Olá, queridas (os) leitoras (res)!

Eu sou Alessandra, moro em Piracicaba, interior de São Paulo - BR.

Sou uma pessoa simple, honesta, generosa, muito sincera, dinâmica, produtiva, muito auto crítica, criativa, amiga, com um grande espiríto de liderença e aceitalção do outro como ele é e não como eu gostaria que fosse.

 Que ama a vida e tudo que nela há, e que ainda acredita nos seres humanos e ainda tem esperanças de um mundo melhor...e isto só se através de uma Educação justa e de qualidade.

Sou formada em Pedagogia pelo Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas e em Psicopedagogia Institucional pelo Centro Universitário Claretiano.

Já lecionei para crianças portadoras de autismo, quando só tinha o  antigo Magistério, também já lecionei no Ensino Infantil e atualmente estou na rede pública no Ensino Fundamental I.

Criei este bloguinho por que adoro compartilhar e trocar saberes e experiências, pois assim podemos crescer e nos tornar seres humanos melhores. Aqui neste humilde cantinho você encontrará um pouquinho de tudo relacionado à Educação, como por exemplo: sugestões de textos e atividades, projetos, textos informativos, mensagem, reflexões...

Ah... Dúvidas, sugestões e críticas construtivas, são sempre bem vindas.

Resumindo sou infinitivamente feliz, pois tenho uma família linda e abençoada, um lar, um emprego e acima de tudo tenho DEUS como meu único e verdadeiro amigo salvado,  garra e amor para vencer a cada novo amanhecer os obstáculos que surgem  a cada dia  e finalmente amo tudo que faço e faço com amor e carinho.

Template by:

Free Blog Templates