SEGUIDORES...

11 de setembro de 2011

Um pouquinho da historia do blog

Queridas amigas...
 Tive o estimulo de criar esse blog ao iniciar um curso  de informática de minha cidade, praticamente era uma analfabeta digital... é claro que compartilhava ideias e sugestões de atividades com minhas companheiras  de profissão, também professoras através de email.
Para mim esse blog é motivo de orgulho , foi numa grande conquista pessoal em  relação a  aquisição  de conhecimentos a toda área digital/informática, e muito mais  ,por poder trocar ideias , sugestões  na área da educação... com tantas pessoas ao mesmo tempo.
Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo muito  minha profissão , tenho orgulho de contribuir para construção de uma sociedade mais justa.
Por isso , imensas desculpas se alguma atividade  aqui postadas estiverem sem créditos, como já havia dito ,   postava muitas atividades de troca com colegas por email e não sabia a autoria/ fonte.  Procuro ser sempre muito justa  em tudo que faço, seja com minha amada família, com alunos e amigos, porém  sou imperfeita.
Caso tenha alguma  atividade postada sem fonte , por favor me avisem para dar os devidos créditos.
Sou uma educadora  que ama o que faz.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates