SEGUIDORES...

24 de março de 2011

Dica de filme: Cristovão Colombo


Depois dos sucessos A Vida de Leonardo da Vinci e As Viagens de Marco Pólo, a Versátil apresenta outra monumental minissérie da RAI: Cristóvão Colombo. Uma superprodução histórica filmada em vários países, com figurinos e direção de arte impecáveis. O experiente Alberto Lattuada (Mulheres & Luzes) dirige um elenco internacional estelar liderado por Gabriel Byrne, Faye Dunaway, Oliver Reed, Max von Sydow, Virna Lisi, Massimo Girotti e Rossano Brazzi. Com quase cinco horas de duração, Cristóvão Colombo é uma espetacular aula de história. Caixa especial em embalagem de luxo com 2 DVDs.

Conheça todos os detalhes da épica descoberta da América por Cristóvão Colombo (1451 - 1506). A idealização, os preparativos, a viagem, o contato com os índios, os anos iniciais de colonização do no novo continente, até a morte do genial explorador genovês.

Gênero Séries Cinema/TV :

Atores:  Max von Sydow, Gabriel Byrne, Faye Dunaway, Greg Snegoff, Oliver Reed, Rossano Brazzi, Raf Vallone, Nicol Williamson, Eli Wallach, José Ferrer, Patrick Bauchau, William Berger
Produção: Cristopher Columbus
Direção: Alberto Lattuada
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Ano de produção:  1985
País de produção: Alemanha, Itália, Estados Unidos, França,
Duração: 277 min.
Distribuição:  Versátil Home Vídeo

1 comentários:

Anônimo disse...

ÓTIMO FILME!NARRA A VIDA LABORIOSA DO NAVEGADOR CRISTÓVAM COLOMBO;É UMA ODISSÉIA NAQUELES TEMPOS --- A DESCOBERTA DA AMÉRICA EQUIVALE MUITO MAIS DO QUE O HOMEM HOJE IR À LUA! ALÉM DE QUE PÕE EM RELEVO QUE O NAVEGADOR ERA UM VERDADEIRO SÁBIO,ESTUDIOSO E CARTÓGRAFO E TAMBÉM SOFREU AMEAÇAS DO SANTO OFÍCIO,OU SEJA, A VERGONHOSA INQUISIÇÃO DA IGREJA DE ROMA,UM HORROR!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates