SEGUIDORES...

7 de dezembro de 2010

A curiosidade premiada

























3 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por esse presente. Eu preciso fazer uma trabalho da faculdade baseado nesse livro. Descobri seu site por causa desse objetivo. Espero que possamos trocar experiências na área da educação e sobre o processo ensino-aprendizagem.

Evellyn Nascimento disse...

Minha mãe mim deu um livro desse que já foi dela, eu guardei e fico muito, muito tempo guardado. Hoje, arrumando meu armário, encontrei e comecei a ler, comecei achar o livro interassante, mais estava faltando folhas fiquei um pouco triste, entam decidir procurar na internet, encontrei esse site e achei excelente :D Obrigado.

Anônimo disse...

EVELLYN, VC PRECISA LER UM POUCO MAIS...

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates