SEGUIDORES...

7 de agosto de 2012

Dica e divulgação de livro infantil: LUA CRESCENTE


Olá!!!
Recebi esta dica excelente do próprio autor através de e-mail e como de costume, tudo que é bom eu compartilho com meus leitores... Vamos lá e juntos ajudá-lo na divulgação...
E-mail recebido:
Prezada Alessandra,
Se me permite, apresento-lhe o livro Lua Crescente, cujo texto é de minha autoria, que tem como principal objetivo repassar às nossas crianças valores que, acredito, poderão auxiliá-las ao longo de suas vidas.  Nele, procuro ressaltar importantes valores que nos ajudam a levar uma vida sem tantas turbulências, dentre os quais, Deus, família, amizade, amor, causa e efeito, perseverança; além de outros. Tudo, numa linguagem bem simples e muito tranquila, como está descrito na sinopse que pode ser visualizada através do endereço eletrônico http://editoranovaterra.sislojafacil.com/; estando ainda à venda nos sites: http://bit.ly/r0AUBg e http://segue.se/nh9 , além de outros (pesquisa Google: \"Lua Crescente\" \"Editora Novaterra\"). Ele poderá também ser adquirido através do e-mail contato@editoranovaterra.com.br ou dos telefones (21) 2218-5314 / 4714 - 3822-0552.
Com a certeza de que serei merecedor de sua melhor atenção, muito lhe agradeço. 

Cordialmente, Francisco Paiva de Carvalho

Aí vai a página da Editora:

Lua Crescente
Por: 19,90
Prazo de Entrega: 10 (dez) dias corridos para todo o Brasil.
Nada melhor do que viajar com papai e mamãe para um final de semana na praia, não? O difícil é conter a ansiedade de entrar no carro e pegar a estrada para chegar logo e poder se esbaldar na areia ou na água, aprender brincadeiras novas e fazer amigos.
Lua Crescente, lançado pela Editora NovaTerra, conta uma história dessas, que acontece quando a gente vai se divertir numa casa de praia... Ainda mais quando descobrimos um brinquedo tão legal quanto o bumerangue do seu Teófilo! Compartilhe da emoção do pequeno Juninho ao ver o mar e as ondas pela primeira vez, se divertindo e aprendendo várias lições com seu pai.
A obra é uma bonita lição para as crianças de hoje se tornarem excelentes adultos amanhã!
Francisco Carvalho nasceu em 1955, é mineiro de Pará de Minas, bacharel em Direito, casado e pai de dois filhos. Possui poemas, contos e textos infantis publicados em livros e jornais da região. Venceu concursos promovidos pela Prefeitura de Pará de Minas e pela Universidade de Itaúna, entre outros, além de receber menções honrosas em concursos literários das Academias de Letras de Divinópolis (MG), Araguari (MG) e Cachoeiro do Itapemirim (ES).
Fernando Reis nasceu em 1974 em Esplanada (BA) e radicado na capital paulista desde 1979, é publicitário, ilustrador e escritor. Tendo crescido em uma família de profissionais de comunicação, artes gráficas e audiovisuais, esteve envolvido com atividades ligadas a desenho, cinema, teatro, dança e propaganda. A partir dessas influências desenvolveu seu estilo de ilustrar, que comunica vida e movimento, congelados pelo filtro de sua lente imaginária.
Informações Técnicas:
Título: Lua Crescente
Autores: Francisco Carvalho e Fernando Reis
Número de Páginas: 32
Formato: 20cm x 20cm
ISBN: 978-85-61893-09-5


OLÁ!!!
Olha que bacana o retorno que recebi do autor, é muito bom poder ajudar e ver que de alguma forma você pode fazer de alguma forma a diferença para um mundo melhor... Fiquei muito feliz, obrigada!

Leia o e-mail e veja a a resposta através da cópia de um Ofício da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais deu ao autor sobre o livro:


Boa tarde, Alessandra.
Primeiramente, gostaria muito de agradecer-lhe pela atenção e pelo apoio. Estou fazendo um árduo (mas gratificante) trabalho de divulgação do meu livro "Lua Crescente". Tive a grata surpresa de encontrar o seu excelente Blog Alegria em Ensinar Educação; que possibilitou-me esse contato. Infelizmente, devido à falta de uma condição financeira mais favorável, não me é possível enviar um exemplar a todos os meus contatos, como eu gostaria e deveria; uma vez que recebi pouquíssimos livros da Editora.
Agora, há pouco, visitei novamente o seu blog, e pude ver a última matéria que você postou a respeito. Gostei imensamente. Puxa-vida! É até difícil encontrar palavras para agradecer-lhe. Muito obrigado, mesmo.
Para que você possa conhecê-lo um pouquinho mais, caso se interesse, tomo a liberdade de anexar a cópia de um Ofício da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais (que recebi, via e-mail) e de uma correspondência da Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo, ambas com pareceres a seu respeito.


Ofício nº 1125 -  Livro infantil Lua Crescente -  SEE-MG.doc

 Desejo-lhe bastante paz e saúde, e que todos os seus sonhos sejam realizados. Grande abraço.

 Respeitosamente, 
Francisco Paiva de Carvalho

FONTE: Recebido por e-mail.

3 comentários:

Pati Alves disse...

Parece ser um livro bem interessante, vale conhecer. Parabéns pela divulgação.

Profª Lourdes disse...

Oi Amiga!! ja sigo o teu blod aluns meses!! Hoje vim te fazer um pedido e um um convite. Participo de um blog que é educadores multiplicadores do conhecimento. Eles são legais, quando participamos, fazem uma divulgação de uma página do nosso blog e ele fica em evidencia durante o mês e podemos ganhar selinhos. Uma das metas é indicar um colega professor. Estou te convidando a participar desse blog, o link ehttp://www.educadoresmultiplicadores.com.br/Quando você participar deverá dizer estou participando por indicação da professora Lourdes Duarte. Ficarei grata!! obrigada!!Abraçoss Uma abençoada noite!!

kitsanches disse...

Oi. Parabéns pelo blog!Trabalho com EJA e achei algumas atividades que poderão ser aproveitadas e discutidas com os alunos. Continue se dedicando...Precisamos de pessoas que invistam e acreditem na educação. Confira o nosso trabalho : http://serejaseculoxxi.blogspot.com.br/ e opine. Um abraço.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates